sexta-feira, 15 de abril de 2011

A MÍDIA E SUA MALÍCIA

http://www.youtube.com/watch?v=o8gBUH8UweU&feature=player_embedded

14/04/2011 10:56

Professor provoca tumulto em escola evangélica após receber carta de demissão

O diretor assustado chamou a policia militar para controlar a confusão
por Wadson Correia
Maciel Rufino
Professor provoca tumulto em escola evangélica após receber carta de demissão
Um professor de Inglês do Colégio Evangélico Batista, localizado no bairro do Bebedouro, em Maceió é acusado pelo diretor José Moreira de provocar tumulto com alunos na área interna da instituição de ensino. O professor recebeu na manhã desta quinta-feira (14) o aviso de demissão. Houve bate boca entre o professor e diretor, na sala da diretoria.
Segundo José Moreira, o professor Adilson Pacheco só recebeu o aviso de demissão por não atender as normas estabelecidas pela escola. “O professor não tem compromisso, falta às aulas e chegava atrasado, desobedecendo todas as normas da escola”, explicou o diretor.
Com medo de uma violência maior, Moreira acionou Policiais do Batalhão Escolar, para evitar algo pior. Antes de a polícia chegar à escola, alunos quebraram as vidraças. Nas escadarias alunos choravam assustados.
“Esse professor é um desequilibrado, como é que uma questão administrativa ele passa ao conhecimento dos alunos. E o pior, provocar um tumulto desses, nunca visto na escola”, disse José Moreira.
O CadaMinuto, conseguiu falar com o professor acusado, Adilson Pacheco que negou todas as acusações. “Eu não provoquei nada, estão mentindo. Já que estou demitido, apenas quero meu direito”, se defendeu, não querendo mais falar com a reportagem.




isso é uma vergonha para a educação de alagoas!!!

3 comentários:

  1. ASSISTAM O VÍDEO E ENTENDERÃO DO Q SE TRATA REALMENTE!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. disse...
    Perdão, mais você está concordando com o que o jornal cada minuto colocou? Se for você é a única... note que dos 87 comentários enviados por pais, alunos, professores e até leitores que não tem nada a ver com o assunto criticaram severamente o site cada minuto e também o diretor pela atitude. Desculpe se entendi errado mais você não expressou claramente a sua opinião sobre o caso

    ResponderExcluir